Troller ganha transmissão automática

LançamentosNotíciasNovidades


Escrito por:

Por R$ 167.530, versão TX4 amplia família do SUV

O diferencial traseiro blocante melhora o desempenho em pisos irregulares.

A legião de admiradores de Troller que se reúnem nos fins de semana para encarar trilhas cascudas tem mais uma opção para colocar o carro no barro. A marca lançou a versão TX4, equipada com transmissão automática e que foi apresentado como conceito no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018.

Por R$ 167.530, o TXT é o primeiro Troller da família com câmbio automática, uma reivindicação antiga dos fãs do SUV. TX4 significa Troller Extreme 4, remetendo às características offf´road do modelo.

A pintura em duas cores é um dos elementos que compõem o design do Troller TX4. Várias partes foram tingidas na cor azul Naval, como grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel. A tonalidade é acompanhada por uma das três opções de cores do carro: marrom Trancoso, verde Maragogi ou prata Geada.

Na parte mecânica, a novidade da versão TXT é o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que melhora o desempenho em pisos irregulares. O recurso transmite torque contínuo para as rodas mesmo que uma delas perca a aderência, de modo a garantir máxima tração.

No pacote de acessórios, o Troller TX4 inclui para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED. O interior tem acabamento personalizado e novos itens de conforto.

“O TX4 dá sequência ao crescimento da linha Troller, com novidades que diversificam o uso do veículo sem abrir mão da essência off-road”, afirma Demétrio Fleck, gerente de marketing, vendas e serviços da Troller.

 

Foto

Crédito – Divulgação/Troller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *