Toyota lança Yaris X-Way com design descolado

LançamentosNovidades


Escrito por:

Nova versão do Yaris é vendida na configuração hatch e custa R$ 78.990.

Os apliques de para-choque e para-lama dão ao X-Way um visual fora-de-estrada.

A Toyota já começa a aumentar a gama do Yaris com novas versões, ao lançar a Yaris X-Way. O compacto premium tem a missão de atrair consumidores que preferem um design mais descolado e moderno. Com a chegada do X-Way na configuração hatch por R$ 78.990, o Yaris agora é vendido em 11 versões nas concessionárias da marca.

nova versão do Yaris traz roda de liga leve com acabamento na cor preta, rack no teto, apliques de para-choque e para-lama, frisos nas laterais e logotipo X-Way na traseira. O nome também estampa os tapetes do motorista e passageiro dianteiro.

Na traseira, ele tem a inscrição X-Way.

Lançado em junho do ano passado, o Toyota Yaris vendeu em sete meses 32.233 unidades nas configurações hatch e sedã. A fabricante japonesa espera que o X-Way seja um apelo extra para alavancar o interesse do consumidor pelo carro.

Toyota Yaris X-Way herdou itens de conveniência, tecnologia e segurança do Yaris convencional. Entre eles estão vidros e travas elétricas com função Auto/Up-Down e antiesmagamento, controles de estabilidade e de tração, assistente de subida, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica de altura e acendimento automático.

Por dentro, ele herdou as principais características do Yaris convencional.

Por dentro, o Yaris X-Way ganhou bancos de couro, computador de bordo com tela de 4.2 polegadas, central multimídia e câmera de ré integrada. Não é só: ele tem também ar-condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e ajuste em botão fixado no descansa-braços e sistema de partida sem chave.

O motor 1.5 flex do Yaris X-Way atua com o câmbio CVT, que simula sete velocidades, e rende 110 cv de potência a 5.600 rpm. A Toyota dá garantia de três anos para o compacto.

Fotos

Créditos – Divulgação/Toyota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *