Os carros dos filmes de super-heróis

CuriosidadesNovidades


Escrito por:

Relembre as máquinas que foram usadas em algumas aventuras de super-heróis.

 

Por mais que tenham superpoderes, os bravos personagens do cinema adoram dar umas voltinhas com suas máquinas entre uma aventura e outra para combater o mal e salvar o planeta. Confira quais são os carros que aparecem em alguns filmes de super-heróis.

 

Audi E-tron: Homem Aranha – Longe de Casa

Desde 2008, os automóveis da Audi aparecem nos filmes da Marvel. Em Homem Aranha – Longe de Casa, são três modelos que acompanham as aventuras e desventuras de Peter Parker em famosos cenários turísticos do mundo: o elétrico E-tron, o sedã A7 e o SUV Q8.

 

Batmóvel: Batman

A partir do Batman pioneiro, estrelado por Adam West na TV nos anos 1960, o Batmóvel sofreu inúmeras metamorfoses. Do primeiro modelo, baseado no sedã Lincoln Futura, até tornar-se praticamente um tanque de guerra, o Batmóvel sempre contou com tecnologias para ajudar o Homem Morcego.

 

Audi R8: Homem de Ferro

O milionário e excêntrico Tony Stark, que interpreta o Homem de Ferro, pilotava o Audi R8 Coupé no primeiro episódio do filme. Dois anos depois, ele apenas trocou a versão do modelo alemão, passando a guiar o R8 Spyder.

 

Hyundai Veloster: Homem Formiga e a Vespa

O Hyundai Veloster não foi um sucesso de vendas no Brasil, mas no filme Homem Formiga e a Vespa o modelo chamou atenção com sua pintura lilás repleta de labaredas e rodas de 18 polegadas. A estratégia de marketing da marca foi atrair um público mais jovem.

 

Lamborghini Huracán: Doutor Estranho

O Lamborghini Huracán Coupé é o carro do doutor Stephen Vincent Strange, o Doutor Estranho, conceituado neurocirurgião que, depois de um acidente que limita os movimentos de suas mãos, ganha poderes mágicos.

 

Lexus LC 500: Pantera Negra

O primeiro super-herói sul-africano é T’Challa, príncipe do reino de Wakanda. Dono de superpoderes, ele também é visto no filme ao volante do Lexus LC 500.

 

Covertte: Capitão América – Soldado Invernal

A General Motors aproveitou o longa Capitão América – Soldado Invernal para mostrar o Chevrolet Corvette Stingray, supermáquina conduzida, na verdade, pela Viúva Negra, pseudônimo da agente da Natasha Romanov.

 

Fotos

Créditos – Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *