JCW Countryman chega ao Brasil por R$ 240.000

NotíciasNovidadesNovidades


Escrito por:

O novo Mini John Cooper Works Countryman tem motor de 306 cv.

Com motor de 306 cv, ele chega a 250km/h.

O novo Mini John Cooper Works Countryman acaba de desembarcar no Brasil. Produzido na Holanda, a versão topo de linha da gama Mini Countryman faz a sua estreia no mercado nacional custando R$ 239.990.

O JCW Countryman vem equipado com a nova geração do motor 2.0 de quatro cilindros turbo de 306 cv de potência (75 cv a mais do que o modelo anterior), conectado à transmissão automática esportiva Steptronic de oito marchas e à tração integral ALL4.

O motor foi desenvolvido para os modelos John Cooper Works e traz a tecnologia Mini Twinpower Turbo. Com ele, o novo Mini John Cooper Works Countryman torna-se um dos modelos mais potentes da história da marca, que neste ano comemora 60 anos.

Teto de outra cor, faixas laterais e dupla saída de escape dão apelo esportivo ao carro.

A motorização mais forte e eficiente do JCW Countryman proporciona ao modelo aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e velocidade máxima de 250 km/h. Só não supera esse número porque ele é limitado eletronicamente.

O dispositivo Mini Connected oferece um conjunto de funcionalidades e é conectado à internet. A tecnologia obtém informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge — como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes –, e chamada de emergência inteligente.

O sistema de navegação e entretenimento é visualizado por meio da tela multimídia circular de 8,8 polegadas e pode ser controlado pelo Mini Touch Controller.

Outra sacada é a preparação para Apple Car Play, em que é possível transferir a interface de alguns recursos do iPhone para o sistema de infotainment do veículo com a ajuda de conexão sem fio.

 

Fotos

Créditos – Divulgação/Mini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *